Cidades paraibanas que lideram levantamento de chuvas este mês na Paraíba; confira

Um levantamento feito com base em informações disponibilizadas pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) revelou que municípios do Sertão são os locais onde mais choveram este mês no Estado.

De acordo com a Aesa, as cidades de Itaporanga e Cajazeiras aparecem no topo da lista com as maiores captações: 184,9 e 183,8 milímetros, respectivamente.

O início deste mês tem sido marcado por registros de chuvas, inclusive, em regiões como Agreste, Curimataú, Sertão e Alto Sertão.

Na última quarta-feira (4), a cidade de Piancó registrou chuva de granizo.

Segundo a Aesa, essas chuvas mais intensas no Sertão neste período de fim de ano são consideradas normais.

Confira ranking dos municípios onde mais choveu na Paraíba em
dezembro;

Itaporanga 184,9 milímetros

Cajazeiras/Sítio São José 183,8 e Cajazeiras 116,3 milímetros

Santana dos Garrotes 139 milímetros

Piancó 137,5 milímetros

Igaracy 122,4 milímetros

Cajazeiras 116,3 milímetros

Nazarezinho 115,8 milímetros

Sousa/São Gonçalo 98,1 milímetros

Santa Teresinha 93,2 milímetros

Bom Jesus 87,8 milímetros

Marizópolis – 87,0 milímetros

Blog do Guedes

Com Ascom Inmet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Dr. Jhony Bezerra fortalece pré-candidatura a deputado federal com novos apoios em Assunção

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola