Mais um feminicídio na PB: adolescente é apreendido suspeito de matar ex-namorada de 15 anos

Um adolescente foi capturado e apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar sua ex-namorada. A jovem foi morta por estrangulamento em Nova Floresta. A vítima de 15 anos de idade estava desaparecida. A família procurou a polícia que localizou o corpo e apreendeu o adolescente suspeito de assassinar a jovem.

O delegado Iasley Almeida, da cidade de Cuité, coordenou as investigações que apontaram o ex-namorado da vítima como suspeito de cometer o feminicídio. O adolescente foi conduzido para delegacia, onde deve ficar à disposição da justiça.

“A família esteve na delegacia de Cuité para registrar o desaparecimento. De imediato, foram realizadas diligências e localizamos o corpo da adolescente que tinha sido morta, assassinada. Conseguiu-se apurar que o responsável pelo assassinato era seu ex-namorado, que foi capturado e encaminhado para delegacia para lavratura de apreensão”, explicou o delegado.

Blog do Guedes

Com Fonte 83

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro