Thiago Venceslau, proprietário do Mercadinho Nossa Senhora Aparecida parabeniza todos os pais de Assunção

Em uma demonstração de gratidão e carinho, Thiago Venceslau, proprietário do Mercadinho Nossa Senhora Aparecida, em Assunção, faz questão de felicitar todos os pais da comunidade pelo seu dia.


"Neste Dia dos Pais, queremos reconhecer o esforço e o amor que cada pai dedica à sua família. São vocês que inspiram e moldam o futuro com seu exemplo e dedicação", afirmou Venceslau.

O Mercadinho Nossa Senhora Aparecida continua sendo um pilar essencial na vida cotidiana dos moradores de Assunção.
 
Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Daguia Mota, Irmã do suplente de vereador Dagama

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Maradona, Lampião, Ovão e Latifi Abou Haikal: eleição na Paraíba promete ser tão inusitada que até o TRE vai precisar conferir se é campanha ou roteiro de comédia