Polícia Civil apreende máquinas caça-níquel em Santo André e conduz dono de bar à Delegacia

A 23ª Delegacia-seccional de Polícia Civil, através da do Núcleo de Homicídios Grupo Tático Especial e da Delegacia Municipal de Santo André, deflagrou a 3 ª fase da Operação Las Vegas, visando o combate à exploração de jogos de azar na região do Cariri, apreendiendo quatro máquinas ilícitas do tipo "caça-niquel", nesta cidade.

O proprietário do bar onde as máquinas se encontravam, foi conduzido à Delegacia de Juazeirinho, para lavratura de Termo Crcunstanciado de Ocorrência (TCO).

Além disso, as máquinas apreendidas passarão por perícia.

Operações semelhantes a essa ocorrida em Santo André pela segunda vez, também já foram deflagradas nas cidades de Juazeirinho e Soledade.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Daguia Mota, Irmã do suplente de vereador Dagama

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Prefeitura de Salgadinho convida população para o Desfile Cívico 2026