Policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, cumprem mandados de prisões para combater o tráfico de drogas em duas cidades do interior da PB

A Polícia Civil da 23ª Delegacia Seccional com sede em Juazeirinho numa ação integrada com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (10), deflagrou a OPERAÇÃO ENDURO com o objetivo de cumprir 12 Mandados de Prisão Preventiva e 7 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Soledade, objetivando combater o tráfico de drogas nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó.

As prisões ocorreram nas cidades de Cubati e Campina Grande.

A operação resultou na apreensão de mais de 30 quilogramas de maconha, cocaína e crack, além de mais de R$ 5 mil em dinheiro trocado, balanças de precisão, 01 revólver cal. 38, várias aparelhos celulares, 02 motocicletas, usadas pelo grupo criminoso.

Estão sendo elaborados três prisões em flagrante delito e cumpridos 8 mandados de prisões.

Os presos serão submetidos a exame de corpo de delito e serão recolhidos na carceragem de Campina Grande, onde aguardarão a audiência de Custódia. 

A Polícia Civil solicita a população de Cubati e São Vicente do Seridó que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197 da Polícia Civil para que outras ações policiais sejam executadas. 


Segundo o Delegado do Grupo Tático Especial e do Núcleo de Homicídios de Juazeirinho, Dr. Ivaney Ferreira:

“A Polícia Civil continuará investigando outros integrantes do grupo criminoso que atuam nas cidades de Cubati, São Vicente do Seridó e Soledade e estaremos efetuando novas prisões nas próximas semanas".

A ação representa mais uma operação que visa combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.

 Blog do Guedes

 Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas