Operação conjunta erradica plantação da "erva maldita" no Cariri paraibano

As Polícias Militar da Paraíba, Federal e Militar de Pernambuco erradicaram uma plantação de maconha, entre a tarde da terça-feira (14) e manhã desta quinta-feira (16), na zona rural de Monteiro, na divisa dos dois Estados (PB e PE).


A plantação ocupava quatro áreas, com pés de maconha em diferentes fases de desenvolvimento. Todos foram arrancados e incinerados. Ao todo, foram destruídos 111.748 pés de cannabis sativa, 4.200 mudas da planta, além de 40kg de maconha pronta para consumo e 8kg de sementes da droga.

Pela Polícia Militar da Paraíba, participaram policiais do 11° Batalhão, que foram acionados pelo Comandante de Policiamento Regional-I, coronel Gilberto Felipe.
 
Blog do Guedes
 
Com Paraíba Mix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção

Empresário 'Ponga' recebe título de cidadão assunçãoense em sessão na câmara municipal de Assunção

Salgadinho: Estudantes da ECI Dr. Fenelon Nóbrega denunciam precariedade estrutural e realizam protesto por melhorias