Atenção: Jovem é assassinado a tiros em cidade caririzeira e população cobra autoridades sobre elucidação dos recentes crimes

Um homem identificado como José Osvan Pereira Neto, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (13) na cidade de São João do Cariri.

A vítima estava em uma residência quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou disparos, atingindo o tórax de José Osvan com quatro tiros.

O jovem ainda foi levado pela uma equipe do SAMU para o Hospital de Serra Branca e encaminhado em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos e tentar encontrar pistas que possam ajudar a desvendar essa tentativa de homicídio, mas até o momento nada de pistas sobre o autor(es) do crime.

A população de São João do Cariri está em choque pelo crime e já começa a cobrar nas redes sociais as autoridades policiais pela elucidação deste caso, e dos recentes assassinatos ocorridos na cidade, que até hoje continuam em investigação por parte da polícia.

Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção