Alerta! Paraíba registra segundo caso de morte por dengue em 2024

A Secretaria de Saúde da Paraíba, confirmou, durante o início da tarde desta segunda-feira (26), o segundo caso de morte por dengue no estado desde o início de 2024.

A vítima foi uma mulher de 42 anos que residia no município de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

A mulher também apresentava certos tipos de comorbidades como diabetes, hipertensão e doença hematológica.

Neste ano, o primeiro caso de morte por dengue no estado foi registrado no dia 14 de fevereiro. A morte foi confirmada pelo Secretário de Saúde Jhonny Bezerra, a autoridade revelou que a vítima foi uma jovem de 24 anos, moradora da cidade de Camalaú.

Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Daguia Mota, Irmã do suplente de vereador Dagama

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026

Maradona, Lampião, Ovão e Latifi Abou Haikal: eleição na Paraíba promete ser tão inusitada que até o TRE vai precisar conferir se é campanha ou roteiro de comédia