Política: Neném de Juraci vence Erivan em enquete como possíveis candidatos a Prefeito de Salgadinho
A eleição para prefeito no município de Salgadinho, promete ser uma das mais acirradas da história entre oposição e situação.
Entre os possíveis nomes que poderão disputar a Prefeitura, o nome de um jovem oposicionista tem ganhado destaque e despontado no cenário político local.
Trata-se do empresário e ex-secretário de cultura e esportes do município, Neném de Juraci, um nome novo e que tem conquistado a simpatia da população salgadinhense.
Em uma enquete realizada nas redes sociais, com a pergunta: "se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito?', Neném venceu numa disputa acirrada o pré-candidato da situação, Erivan Júlio pelo placar de 314 X 305.
Ele está costurando um arco de aliança forte, com nomes que já contribuíram com o crescimento de Salgadinho, a exemplo da ex-prefeita, Débora Cristiane (2008 - 2016).
Blog do Guedes
Com Heleno Lima
Comentários
Postar um comentário