Atenção: Polícia prende suspeitos pela morte da assunçãoense Jaidete Correia

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens suspeitos pela morte da assistente social Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, na cidade de Assunção, na Paraíba. A informação foi confirmada pela polícia na manhã desta quarta-feira (29). A vítima foi alvo de um disparo por arma de fogo na cabeça no dia 23 de outubro.

De acordo com a delegada Mairam Moura, há duas outras pessoas na mira das investigações. Ainda hoje, às 14h, a polícia realizará uma entrevista coletiva para descrever o trabalho de apuração dos fatos. O crime ocorreu dentro de uma clínica de depilação que a mulher mantinha na cidade de Assunção.

Conforme a Polícia Militar, o crime foi praticado por homens que chegaram na casa da mãe de Jaidete se passando por técnicos de internet. Eles pediram para a jovem abrir a porta e logo após, efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida por equipes médicas da Prefeitura de Assunção e do SAMU de Juazeirinho e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Jaidete era assistente social e trabalhava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da Comarca de Taperoá, onde residia. Semanalmente, ela ia para Assunção – onde mora seus pais – para atender clientes, já que a jovem também era depiladora.

Blog do Guedes

Com Márci0 Rangel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade