Homem é preso acusado de estuprar a própria filha, de cinco anos, no interior da Paraíba

Um homem foi preso no fim da tarde de ontem (09), em Teixeira, acusado de estuprar a própria filha. Conforme apurou a reportagem, a vítima tem apenas cinco anos de idade. A informação foi confirmada pela 4ª Companhia de Polícia, responsável pelo policiamento na região. De acordo com a PM, o acusado é ex-presidiário.

Ao serem acionados para a ocorrência, por meio do rádio patrulhamento, eles chegaram ao local e conversaram com a mãe da vítima. “A mãe da criança relatou que a sua filha estava tendo dificuldades para fazer as necessidades fisiológicas e que a criança teria revelado que o pai se utilizou da genitália para abusar da mesma”, informou a polícia em nota.

Após o depoimento, a polícia intensificou as buscas pelo acusado, que foi localizado tentando fugir pulando em um açude que fica na região. Ele foi capturado ainda na água pelos policiais Sargento S. Lima e Cabo Alexandre.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Blog do Guedes

Com PB da Gente

Comentários

  1. Um vagabundo dessa espécie deveria cer castrado todos que pratica esses atos mais criam lei pra tudo menos pra esse tipo de ação e uma vergonha a justiça que existe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Trágico: Comerciante juazeirinhense morre durante tentativa de assalto em Campina Grande

Homem morre após capotamento de carro em Juazeirinho neste domingo (23)