Atenção: Ex-candidato a prefeito de pequeno município paraibano morre após carro capotar no Sertão do estado

O ex-candidato a vice-prefeito, Kildare Antunes, da cidade de Santa Cruz morreu neste sábado (15), vítima de acidente automobilístico, na rodovia PB-359, entre os municípios de São Francisco e Santa Cruz, no Sertão Paraibano.

Segundo apurou a reportagem, o ex-candidato conduzia o veículo pela rodovia estadual quando perdeu o controle do carro e capotou. Kildare Antunes foi arremessado para fora do veículo e morreu.

Kildare antune era comerciante e tinha 49 anos de idade. Nas eleições de 2016, disputou como candidato a vice-prefeito pela cidade de Santa Cruz, pelo PSDB, obtendo pouco mais de 1.700 votos, mas acabou sendo derrotado pelo adversário.
Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Salgadinho promove evento de muita emoção e adrenalina