Atenção! Duas crianças desaparecem em menos de 24 horas na Paraíba

Duas crianças foram dadas como desaparecidas em menos de 24 horas na Paraíba. O primeiro caso foi o da menina Ana Sofia, de oito anos, que sumiu próximo ao Distrito de Roma, em Bananeiras.

Imagens de câmeras de segurança repassadas à Polícia Militar mostram a criança sozinha por volta das 12h30 dessa terça-feira (04).

Hoje, em Bayeux, na Grande João Pessoa, a Polícia Civil registrou o desparecimento de Lucas Lima, de nove anos. Por volta das 9h30, a madrasta da criança percebeu que o menino tinha sumido. A criança foi encontrada no final da tarde.

Os dois casos chamam a atenção para os cuidados que pais e responsáveis devem ter para evitar problemas com o desparecimento de menores.

À reportagem, a delegada de Homicídios, Luísa Correia, explicou que assim que a família der conta sobre a ausência da criança, é preciso acionar as autoridades.

“O imediatismo é essencial para gente ter êxito. Tão logo a família perceba uma mudança na rotina, de imediato procure a polícia. A partir daí, os investigadores, coletando as informações, poderão ter êxito na localização”, disse.

Blog do Guedes

Com Mais PB

Comentários

  1. Isso aí é discuido eu tenho um garotinho de 8 anos só mim separo dele quando ele vai pra escola mais mesmo assim ainda fico preocupada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exclusivo: Funcionário público de Assunção sofre acidente de moto e seu estado requer cuidados intensivos

Funcionário da Prefeitura de Assunção não resiste e morre no Hospital de Trauma em CG

Absurdo! MP encontra falecidos recebendo de prefeitura e 8 ‘fantasmas’ em uma única Câmara da Paraíba