Atenção: Polícia prende técnico de enfermagem indiciado por abusos sexuais em São Vicente do Seridó

Na tarde desta sexta-feira(26), por volta das 16h, na cidade de São Vicente do Seridó, policiais civis de 23° Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho, em conjunto com policiais militares da 8° CIA/PM/Juazeirinho, deram cumprimento a um mandado de prisão oriundo da 3ª Vara Criminal da comarca de Campina Grande em desfavor do nacional R. T. C., 36 anos, técnico de enfermagem, pelos crimes incursos nos Art. 71 e 217-A da Lei 2848, estupro de vulnerável, crime continuado, praticado no ano de 2019, com sentença de dezembro de 2022.

O homem recebeu voz de prisão no momento que saia da casa da sua genitora e revelou que sabia do mandado de prisão e aguardava ser preso a qualquer momento. R. T. C foi apresentado ao delegado da cidade de Soledade, e após os procedimentos de praxe foi encaminhado para a carceragem de polícia civil de Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça e aguardará a audiência de custódia.

As forças de segurança do Estado da Paraíba agradecem a população pelas informações essenciais para a captura do condenado e reforçar a importância do DISQUE DENÚNCIA 197 para elucidação de crimes em toda Paraíba.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção