Morre aos 35 anos o juazeirinhense Júnior, filho de Agenor e Corrinha

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), o funcionário público da Prefeitura Municipal de Juazeirinho, Júnior, aos 35 anos, filho do professor, historiador e empresário, Agenor Batista de Lima, e de Corrinha de Agenor.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, Júnior havia passado mal alguns dias atrás e foi levado para um hospital de Campina Grande, onde permaneceu internado.

Informações ainda não confirmadas, dão conta que ele estava com hepatite.

Atualmente, Júnior era o administrador da Maranata Saúde, empresa da família do ramo de mortuária, que funciona as margens da BR-230, em Juazeirinho.

A cidade de Juazeirinho está triste e enlutada com a partida precoce de júnior, uma pessoa muito querida e que amava a música.

Aos familiares e amigos, nossa mais sinceras condolências por essa perda irreparável.

Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Salgadinho promove evento de muita emoção e adrenalina