Assaltantes de bancos morrem em confronto com a polícia; O objetivo do bando seria explodir uma agência bancária em Taperoá

Um grupo criminoso composto por sete assaltantes de banco, que iriam explodir agências de Taperoá, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) após entrar em confronto com policiais civis.

Entre os suspeitos há paraibanos e cearenses.

Após uma investigação conjunta das Polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal, foi possível interceptar a Organização Criminosa no momento em que iam explodir as agências bancárias.

As equipes ainda apreenderam fuzis, pistolas, espingardas, calibre .12, revólveres, explosivos, grampos, veículos e outros apetrechos utilizados pelo Novo Cangaço.

Um coletiva de imprensa dará mais detalhes sobre a operação às 10:30 na Central de Polícia de Campina Grande.

Blog do Guedes

Com Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição