Pular para o conteúdo principal

Sombrio! Polícia acha ossada de filho em casa de mãe morta há 10 anos, na PB

A Polícia Militar achou uma ossada humana de uma pessoa morta há 10 anos. O achado macabro estava nos destroços de uma casa cujo telhado desabou na noite da quinta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

acordo com a Polícia, vizinhos disseram que a ossada pertence ao filho da antiga dona da casa, uma idosa que morreu há cerca de 10 anos.

O caso aconteceu na Rua Francisco Camilo, no bairro Mário Andreazza. De acordo com a polícia, a mãe morava com uma filha, que era uma pessoa com deficiência mental.

Ela também tinha um filho, que teve várias passagens pela polícia e acabou morto em Campina Grande, assassinado a tiros.

Segundo a polícia, os vizinhos contaram que o corpo deste filho foi levado para João Pessoa e enterrado no cemitério do Cristo Redentor, porém, algum tempo depois do enterro, a mãe teria mandado desenterrar os ossos e levado para casa, onde ela lavava os ossos e deixava pendurados.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos disseram que por volta de 2013 a idosa acabou morrendo e a filha foi levada para um abrigo, com a residência ficando abandonada desde então.

Com o passar dos anos, o telhado foi se deteriorando e, com a chuva registrada na quinta-feira, a estrutura desabou.

Quando os vizinhos foram ver os destroços, encontraram a ossada, que acabou confirmando a história que era contada no bairro

A PM foi acionada pelos vizinhos, constatou a denúncia e, por sua vez, acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para fazer uma perícia. Os ossos foram coletados para análise, que podem confirmar ser do filho da idosa.

Blog do Guedes

Com PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC

ATENÇÃO PB: Polícia Federal faz operação para combater fraudes na pandemia no interior do estado

Agentes da Polícia Federal cumprem hoje (2) cinco mandados de busca e apreensão numa ação denominada ‘Operação Princesa do Sertão’, que tem o objetivo de investigar possíveis irregularidades na compra de materiais para o enfrentamento à pandemia. O alvo são compras feitas pela prefeitura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O município adquiriu 5 mil testes rápidos e 40 mil máscaras descartáveis, segundo a PF. Há suspeitas de sobrepreço nas compras dos produtos. Blog do Guedes Com PB Hoje