Assunção: Vereador Márcio Oliveira assume a Presidência do Poder Legislativo, para o biênio 2023/2024

Em Sessão Solene realizada neste domingo 01 de janeiro de 2023, o vereador Márcio Oliveira assumiu o cargo de Presidente do Poder Legislativo para o biênio de 2023/2024.

'Márcio de Zélia', popularmente conhecido, possui uma vasta história na política municipal, o legislador está em seu 4º mandato consecutivo.

Autoridades municipais estiveram presentes, como o prefeito Vogel, vice-prefeito Felipe Oliveira, vereadores, secretários e vários populares.

Segundo palavras do novo Presidente, os trabalhos terão continuidade, sempre com honestidade, competência, respeito e seriedade.

Em seu discurso de Posse, agradeceu aos demais vereadores, ao Poder Executivo e servidores da Câmara Municipal, Márcio, finalizou comentando que sempre estará trabalhando em prol de uma sociedade cada vez mais justa e sempre buscando melhorar a vida de seus cidadãos.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador