Assunção: Secretaria de saúde realiza campanhas janeiro Branco e janeiro Roxo

A prefeitura de Assunção, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira(16), na Unidade Francisco Pereira, uma palestra sobre o Janeiro Branco e o Janeiro Roxo, com intuito de enfatizar o cuidado com a saúde mental e o combate a hanseníase.

A palestra fora ministrada pelos Agentes Comunitários de saúde e de Combate a endemias, juntamente com a médica Dra Rafaela Abrantes, coordenada pela enfermeira e preceptora Vitória Régia.

Em ambas as campanhas é demonstrado a importância do cuidar da saúde, onde não significa apenas cuidar da saúde do corpo, mas também da mente, tornando-se fundamental para o total bem-estar e equilíbrio entre corpo e mente.


Blog do Guedes 

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Salgadinho presente no lançamento do Plano de Ação Territorial do Turismo do Vale do Sabugi