Veja: Polícia efetua prisão de mais dois suspeitos envolvidos na morte do comerciante de São João do Cariri

Em uma operação conjunta das policiais Militar e Civil, foram presos no final da manhã desta quinta-feira(15), mais dois homens suspeitos de integrarem o grupo criminoso pelo assassinato do comerciante Antônio Bilro da Silva Júnior (Juninho), ocorrido na tarde desta última quarta-feira, na cidade de São João do Cariri.

Através de uma operação policial que desde o dia de ontem realizava rondas pela região de Serra Branca, as forças policiais conseguiram prender os meliantes nesta manhã, no Bairro do Odonzão, na zona urbana de Serra Branca.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao portal De Olho no Cariri pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Edson Vasconcelos, os dois meliantes presos estavam residindo atualmente na cidade de Serra Branca.

Já na noite desta última quarta-feira, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o primeiro suspeito, na qual era o proprietário do veículo usado na ação criminosa, que durante interrogatório, confessou a participação no crime.

Ainda de acordo com o Delegado Edson Vasconcelos, as investigações prosseguem e não está descartada a hipótese de mais pessoas estarem envolvidas no crime ao comerciante sãojoãoense.

Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção