Atenção: Distribuição de gás de cozinha entra em racionamento na Paraíba, diz sindicato

O Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado da Paraíba (Sinregás) informou nesta quarta-feira (9) que a Paraíba passa por um racionamento de gás de cozinha. De acordo com o sindicato, a medida é necessária por conta de uma manutenção de refinaria de gás no estado da Bahia.

Segundo o Sinregás, o racionamento do insumo acontece não apenas na Paraíba mas também em estados vizinhos, como Pernambuco.

“A distribuição ficou comprometida, o gás que chega lá é dividido para outros estados. A situação deve durar até o final do mês de novembro”, disse Marcos Antônio, presidente do Sinregás.

Proprietários de distribuidoras de gás de cozinha de João Pessoa e de Campina Grande confirmam a situação e relatam que estão tendo dificuldades para receber o produto. Alguns deles, inclusive, já perceberam uma diminuição na quantidade de botijões recebidos para revenda.

O Sinregás reiterou que o problema não tem relação com os pontos de bloqueios em rodovias. Em Salvador e em algumas outras da Bahia já há desabastecimento.

Blog do Guedes

Com G1 PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção