Assunção é contemplada com mais um trator fruto de ação dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho

Tudo isso, graças a articulação do prefeito Vogel Oliveira (Republicanos) junto ao deputado Estadual Wilson Filho (Republicanos).

O trator chega em boa hora para suprir, principalmente, as demandas dos moradores campestres.

Autoridades do município de Assunção, liderados pelo secretário de finanças, Vogel Jr, estiveram nesta sexta-feira (4) em João Pessoa, para buscar o trator.

Wilson Filho agradeceu ao povo de Assunção pela acolhida, lembrando que se tornou o deputado Estadual mais bem votado da história de Assunção, no pleito de 2 de outubro, ao obter 1.512 votos e que a parceria com o prefeito Vogel vai render muitos frutos e conquistas ainda.
Acompanharam Vogel Jr, os vereadores, Márcio de Zélia, João de Paizin, os secretários de agricultura e de transporte, Franklin Balduíno e Wamberto Oliveira, respectivamente, além dos suplentes do legislativo assunçãoense, Leandro de Cicí e Amadeu.
Vogel Jr, nos repassou que breve o município receberá mais dois tratores conseguidos através do vereador Márcio de Zélia com a deputada Edna Henrique, estando os trâmites burocráticos em andamento.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção