Pular para o conteúdo principal

Vogel Oliveira promove um dos maiores "adesivaços" da história de Assunção

O prefeito Vogel Oliveira, deu uma demonstração de força política ao promover um dos maiores "adesivaços" da história de Assunção na tarde deste sábado (3), na rua Tereza Balduíno.
Segundo postagem nas suas redes sociais, foram centenas de carros e motos adesivados com o material de campanha em apoio as candidaturas dos Deputados Wilson Filho e Wilson Santiago, Polyanna Dutra candidata ao senado e à reeleição de João Azevêdo ao governo do estado.
Centenas de populares do campo e da cidade prestigiaram o evento, regatado de paz, alegria e espírito democrático.

O deputado Wilson Filho marcou presença, falou sobre sua parceria com o governo Vogel, e de quase R$ 30 milhões investidos no município de Assunção nos últimos 10 anos, através da articulação dos mandatos dele e de Wilson Santiago.
O parlamentar candidato à reeleição, historiou o início da parceria com o município e depois argumentou que primeiro trabalhou para depois ser votado.

Responsável pela chegada do asfaltamento do centro da cidade de Assunção, Wilson ressaltou que para seguir trabalhando precisa vencer a eleição e pediu os votos da população presente.
Ao final o prefeito Vogel, confirmou as palavras do deputado e pediu aos munícipes que sejam recíprocos votando nos candidatos apoiados por ele nas eleições 2022.
Assunção estará sediando outros eventos políticos ao longo do mês, inclusive com a presença do governador candidato à reeleição.

Blog do Guedes

Com LF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Corpo de homem é encontrado boiando no Açude do Distrito da Barra de Juazeirinho

O corpo do jovem Edivânio dos Santos, 32 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude da Barra, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações de populares, Edivânio é pescador e morador do sítio Escurinha, zona rural de Juazeirinho. Van, como era popularmente conhecido teria saído ontem(22) por volta das 10h para pescar e não retornou mais para sua residência. Os familiares sentiram sua falta, foram ao açude saber o que havia ocorrido, chegando ao local encontraram sua moto e alguns pertences as margens do reservatório. Os Bombeiros foram acionados, iniciaram as buscas, mas devido a escuridão os profissionais suspenderem á ação e retornaram pela manhã desta terça-feira, quando o corpo finalmente foi encontrado. O jovem era casado e deixa um filho de nove anos. Blog do Guedes