Sem recursos, candidatos a deputado do PL ameaçam desistir na PB, o que pode atingir em cheio a campanha de Nilvan
Uma crise foi instalada no PL na Paraíba, partido do presidente Jair Bolsonaro, após os candidatos a deputado federal e estadual relatarem insatisfação com a condução do deputado federal e candidato à reeleição Wellington Roberto, que ainda não repassou a verba do fundo eleitoral.
O partido tem Nilvan Ferreira como candidato a governador.
De acordo com as informações, a desistência do estudante de medicina e filho do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão de Araújo Silva Neto, o Queiroguinha (PL), de disputar o cargo de deputado federal, teria sido motivada pela falta do fundão.
Outros integrantes também pensam em deixar a disputa, o que pode atingir em cheio a campanha de Nilvan Ferreira.
No sábado (27), conforme divulgado pelo blog do Maurílio Júnior, o deputado estadual e candidato a federal Cabo Gilberto Silva deixou o grupo de apoio ao candidato ao Senado Bruno Roberto, filho de Wellington Roberto, no WhatsApp.
Ao Polêmica Paraíba, o deputado estadual Walber Virgolino afirmou que a saída de Gilberto do grupo “só prejudica a campanha do presidente Bolsonaro e de Nilvan Ferreira ao Governo”.
Projeções internas indicam resultado positivo para Cabo Gilberto, o que coloca em cheque a sobrevivência política de Wellington Roberto, já que o partido não deve fazer mais do que um deputado federal neste pleito.
Blog do Guedes
Com PB JÁ
Comentários
Postar um comentário