Mais dividido do que nunca: Em plena Convenção de João Azevêdo, Adriano Galdino diz que "Haverá Troco aos Progressistas"

O discurso dos últimos dias que aparentava calmaria e unidade na base do governador João Azevedo, e do seu vice, Lucas Ribeiro, era só aparência.

A situação deve estar em ponto de ebulição para o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, usar o palco festivo de uma convenção para passar recados provavelmente ao Progressistas. 

Galdino é do Republicanos, partido que, desde o início do ano, vive uma disputa, recheada de acusações mútuas, com o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro, que tomou o lugar almejado pelo presidente da Assembleia.

E Galdino foi duro.

Veja:

"Escutai bem vocês da classe política: nós não vamos admitir que companheiros nossos, da nossa coligação, procure tomar votos de pessoas que hoje estão no Republicanos. Porque se isso ocorrer, nós não iremos aceitar, se isso ocorrer, haverá troco, porque é assim que eu faço política, olho no olho".

O discurso de Adriano Galdino nesta sexta-feira(5) na convenção do PSB, expõe a fragilidade de uma aliança que foi construída sem nenhum fundamento programático ou identidade política, e parece ter apenas um ponto de unidade: os cargos que cada partido dispõe no governo.

Blog do Guedes

Com Resumo PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção