Assunção: Prefeitura inicia trabalho de alargamento da Estrada do sítio 'Damiana'
Nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Assunção, iniciou a 1ª etapa do alargamento da estrada do sítio Damiana, zona rural do município.
Em muitos pontos do percurso é preciso realizar esse trabalho, abrir bem as laterais para a vazão adequada ao fluxo de veículos.
Blog do Guedes







Comentários
Postar um comentário