Assunção: Prefeitura inicia trabalho de alargamento da Estrada do sítio 'Damiana'

Nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Assunção, iniciou a 1ª etapa do alargamento da estrada do sítio Damiana, zona rural do município.

Em muitos pontos do percurso é preciso realizar esse trabalho, abrir bem as laterais para a vazão adequada ao fluxo de veículos.

Com mais espaço através do alargamento é possível proporcionar mais segurança aos motoristas durante encontros ou ultrapassagens.
Com isso, a Prefeitura conta com a colaboração dos proprietários que possuem terras às margens da estrada.
“Essa ação se faz necessária. Teremos uma estrada mais adequada para atender a todos", pontuou o prefeito Vogel Oliveira.




Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador