Panela de pressão explode e destrói teto de casa na zona rural de Juazeirinho

A cozinha talvez seja um dos locais mais visitados por todas as pessoas de uma casa. Ela é um lugar de união, relaxamento, e claro, de comer.

Para muitos, a cozinha é o cômodo favorito da casa. No entanto, esse cômodo pode ser mais perigoso do que se imagina, ainda mais quando tem envolvido um dos utensílios mais temidos: a panela de pressão.

Nesse caso que aconteceu no último domingo(24) na comunidade Pedra D'água, 12 quilômetros da cidade de Juazeirinho, uma panela de pressão explodiu, destruiu o teto da cozinha e deixou a família de Dona Josilene Ferreira, toda assustada.

A panela explodiu enquanto Josilene, estava cozinhando feijão para o almoço de domingo da família.
De acordo com Roberto, sua esposa estava de costas para a panela. Por isso, felizmente não se feriu.

No momento do ocorrido além de Josilene, havia mais duas pessoas na residência.

Blog do Guedes







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

Salgadinho realiza a 16ª Cavalgada da Emancipação e celebra tradição e identidade cultural