Pular para o conteúdo principal

Confira: Honda lança a nova scooter elétrica que custa menos de R$ 4.000

A Honda anunciou sua nova
scooter elétrica fabricada em parceria com a varejista japonesa MUJI.

O projeto foi nomeado em homenagem à sigla: MS01. A scooter pequena combina um design moderno com toques minimalistas.

Projetada pelo designer de bicicletas Kenya Hara (diretor artístico da MUJI), a scooter elétrica tem um ponto que tem atraído muitas pessoas.

Os consumidores brasileiros acharam muito interessante a proposta de um veículo urbano custar menos de R$ 4 mil.

Veja detalhes sobre a nova scooter elétrica da Honda

Deve-se notar que o MS01 pode ser incluído na categoria de bicicletas elétricas, uma vez que possui pedais de assistência para sua locomoção.

O projeto foi projetado para atender diferentes públicos com estaturas variadas. Sua forma em U pode se adaptar a qualquer modelagem física.

Os pneus não têm câmera e são de 17 polegadas, criados para cobrir diferentes tipos de asfalto.

No entanto, o que mais chama a atenção é o motor elétrico com 400 W de potência, muito maior do que a maioria das bicicletas elétricas produzidas atualmente no Brasil, por exemplo.

No entanto, sua velocidade máxima não mudou e foi parada a 25 km/h pelo próprio fabricante.

Portanto, a scooter elétrica se encaixa perfeitamente na categoria de bicicletas eletrificadas em todo o mundo.

Preço e autonomia são destaques no novo Honda

A scooter tem uma autonomia impressionante de 65 km com apenas uma carga de bateria completa que tem 48 V e 20 Ah.

O preço sugerido é de $744, perto de US $ 4.000 hoje. O problema é que as 5.000 unidades produzidas foram destinadas exclusivamente ao mercado chinês.

Até o momento, não há perspectiva de lançamento do veículo no Brasil ou em outros países do mundo, mesmo que haja interesse dos consumidores.

Blog do Guedes

Com Red Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC