Assunção: Prefeitura faz entrega do Cartão Alimentação

A prefeitura de Assunção, em parceria com o Governo do Estado, realizou nesta sexta-feira(22), a entrega dos Cartões aos beneficiários do Programa Cartão Alimentação dos contemplados por parte da equipe estadual.

A ação é um importante avanço no fomento a segurança alimentar e nutricional no município, expressando o compromisso em fazer uma Gestão voltada para os que mais necessitam.

A entrega do novo beneficio foi acompanhada pelo vice-prefeito Felipe Oliveira, a secretária de Ação Social Glícia Cristina e toda equipe.


Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho