Vídeo: Cássio descarta candidatura em 2022 e aconselha o PP deixar os cargos na PMCG: “Acho que é um adeus dos dois lados”

O ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) ontem (27), em entrevista a uma emissora de televisão da capital, refirmou que não disputará nenhum cargo eletivo no pleito deste ano, como vinha sendo especulado nos bastidores da política.

Noutro ponto ele, aconselhou aos Progressistas a entregar os cargos que ocupam na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

No tocante a não disputar cargos públicos neste ano, Cássio disse que a decisão de não concorrer já está tomada e é irreversível.

Ele lembrou, no entanto, não saber precisar no momento, se a pausa na carreira política é definitiva.

Durante a entrevista ao jornalista Luís Tôrres, Cássio Cunha Lima fez um breve retrospecto de sua trajetória política e revelou que levou em consideração um conjunto de fatores para o posicionamento. “Não serei candidato, a decisão é irreversível.

Você leva em consideração um conjunto de coisas, não um fato isolado apenas”, disse.

Questionado sobre a disposição de concorrer em disputas futuras, Cássio foi taxativo: “Não sei dizer se serei candidato nas eleições daqui a quatro anos, é mais fácil dizer a cada eleição.

Às vezes você acha que não vai dar certo fazendo outra coisa, mas digo: a vida é muito curta para se fazer uma coisa só”, destacou.

Sobre a aliança do partido da família Ribeiro selado há 15 dias aliança com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB Cássio disse que o PP deveria se retirar da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). “Temos uma relação (família Ribeiro) de respeito mútuo, acho que é um Adeus dos dois lados”

Veja a participação:



Blog do Guedes

Com PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção