Pular para o conteúdo principal

Nilvan organiza ‘arapuca’ para políticos e mostra baixaria que será a campanha eleitoral na PB


Uma verdadeira horda, organizada pelo pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), durante agenda administrativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Paraíba.

Um festival de vaias e ataques a políticos paraibanos ocorreu durante entrega de residencial financiado com recursos do Governo Federal no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Entre os alvos da trupe do radialista, derrotado nas últimas eleições municipais, estava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, cujo partido (Progressistas) ocupa a Casa Civil do governo Bolsonaro.

Cícero, por sua vez, sempre deixou claro seu desejo de tratar do debate eleitoral considerando apenas a Paraíba e não o embate extremista nacional.

O prefeito focou seu discurso em destacar a importância de parcerias com o governo federal para atender a população e toda a cidade com projetos que ofereçam melhorias para todos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que algo assim acontece. No mês de maio deste ano, por exemplo, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) foi alvo na cidade de Itatuba. Em outra ocasião, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também foi alvo de ataques deste tipo durante a entrega do residencial Aluísio Campos, em 2019.

Durante a saída do prefeito da agenda administrativa, uma idosa revelou ter recebido uma proposta de uma “mulher chique” para vaiar o gestor, o que realmente se concretizou durante sua fala. Um grupo de pessoas chegou a se solidarizar com Cícero Lucena após o acontecido. O teatro foi descoberto.


Blog do Guedes

Com PB Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Corpo de homem é encontrado boiando no Açude do Distrito da Barra de Juazeirinho

O corpo do jovem Edivânio dos Santos, 32 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude da Barra, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações de populares, Edivânio é pescador e morador do sítio Escurinha, zona rural de Juazeirinho. Van, como era popularmente conhecido teria saído ontem(22) por volta das 10h para pescar e não retornou mais para sua residência. Os familiares sentiram sua falta, foram ao açude saber o que havia ocorrido, chegando ao local encontraram sua moto e alguns pertences as margens do reservatório. Os Bombeiros foram acionados, iniciaram as buscas, mas devido a escuridão os profissionais suspenderem á ação e retornaram pela manhã desta terça-feira, quando o corpo finalmente foi encontrado. O jovem era casado e deixa um filho de nove anos. Blog do Guedes