João Azevêdo reafirma compromisso com prefeito Vogel de entregar obras de pavimentação asfáltica antes do São Pedro 2022


Prestes a completar quatro anos à frente do Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), voltou a afirmar nesta quinta-feira (9), durante agenda do (ODE) no município de Juazeirinho, que pretende entregar antes de meados de julho deste ano a obra de pavimentação asfáltica da cidade de Assunção.

É uma obra executada através do Programa Vias Urbanas, uma parceria do Governo do Estado da Paraíba com a Prefeitura de Assunção.

A rua Tereza Balduíno será totalmente asfaltada, bem como parte da Pio Salvador, onde dará mais conforto à população e melhor qualidade de vida, melhorando condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública melhor.

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito Vogel disse que Azevêdo reafirmou o compromisso com a população assunçãoense;

"Mais uma vez falei para João dessa tão esperada obra em Assunção, e ele assegurou que após a finalização da pavimentação em Juazeirinho, será a vez de Assunção, e que antes das festividades do maior São Pedro de Assunção, toda obra estará concluída".

Lembrando que o maior São Pedro da região começa dia 08 de julho.

Além do prefeito Vogel, vereadores, secretários e correligionários da gestão assunçãoense marcaram presenção no evento em Juazeirinho.



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção