Atleta do Boa Vista de Equador-RN está de viagem marcada para disputar o Paranaense Sub-17 e Sub-20; vídeo


Franklin Emanoel meia atacante, jogador do Boa Vista da cidade de Equador-RN viajará na próxima terça-feira(19) onde atuará em um dos clubes paranaense.

O atleta irá disputar o Campeonato Paranaense sub-17 e Sub-20, o nome do clube só será revelado após a chegada do atleta que tem como agentes Kleysson e Lázaro, Franklin é mais um atleta da região que terá oportunidade de mostrar seu potencial fora de sua região, outros já viajaram e agora será a vez do equatoriano.

                                          



Blog do Guedes

Com Esporte do Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais