Prefeitura de Assunção promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher


Nesta terça-feira(8), a Prefeitura Municipal realizou através das Secretarias de Saúde, Ação Social e Cultura, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Em conversa com a nossa reportagem, a secretária de Saúde Vanuza Oliveira afirmou que cerca de 300 mulheres participaram de uma palestra sobre empoderamento feminino, um louvor evangélico e receberam lanches, brindes, bem como, lembrancinhas referentes a data comemorada.

Vanuza ressaltou ainda o empenho das equipes envolvidas e a visão do governo em promover políticas inclusivas nas diversas áreas.

O vice-prefeito Felipe Oliveira, que esteve presente durante a solenidade, destacou os avanços das mulheres no mundo e fortaleceu ainda mais, o compromisso da gestão em seguir incentivando a participação feminina nas diferentes linhas de atuação da cidade.




Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade