ASSUNÇÃO: Vereador Ivonaldo Amaro tem contas de campanha reprovadas pela Justiça Eleitoral





O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) não reconheceu recurso interposto pelo vereador líder da oposição do município de Assunção, no Cariri, Ivonaldo Leal Amaro (Avante) e confirmou a reprovação de sua prestação de contas de campanha de 2020.

foi identificada pelo juízo de Taperoá, que já havia reprovado a sua prestação de contas, “irregularidade grave e insanavel na prestação de contas em apreço, capaz de macular por completo”, resolução 23.607/2019 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Ante o exposto, pelos fundamentos acima elencados, em virtude da ofensa ao principio da Ante o exposto, pelos fundamentos acima elencados, em virtude da ofensa ao principio da dialeticidade recursal, VOTO pelo não conhecimento do apelo interposto por Ivonaldo Leal Amaro, nos termos dos arts. 932, inciso III, do CPC, em harmonia com a manifestação oral da Procuradoria Regional Eleitoral. É como voto”, diz trecho da sentença.

Ivonaldo é um vereador peso morto e que quase nada produz em benefício da população assunçãoense.

Pelo contrário, ele sempre vota contra aos projetos apresentados pelo poder executivo para o desenvolvimento do município.

Sua principal bandeira é a prática da politicagem barata e rasteira do quanto pior melhor e não faz jus ao subsídio que recebe dos cofres do município.

Veja acórdão do TRE na íntegra AQUI


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção