ASSUNÇÃO: Exames de Mamografias são feitos por meio da Secretaria de Saúde


Nesta segunda-feira(14), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou 78 exames de mamografia, todos realizados no Caminhão 'Amigo do Peito', em frente a referida Secretaria.

Diversas mulheres do nosso município tiveram a oportunidade de fazer o exame e se cuidarem para prevenir o câncer de mama.

"O governo agora acompanhará todos os resultados de exames, que esperamos, sejam todos negativos, mas se por ventura diagnosticarmos algum caso, vamos oferecer todo o acompanhamento necessário para o caminho da cura", frisou a Secretária de Saúde, Vanuza Oliveira.

Vanuza, finalizou agradecendo o esforço de todos que fazem a saúde pública do município, e renovou o compromisso de seguir cuidando das pessoas.









Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"