CONFIRA: Divulgado resultado de licitação para pavimentação asfáltica em Assunção


Foi publicado nesta quinta-feira (27), o nome da empresa ganhadora da licitação para a pavimentação asfálticas na cidade de Assunção e outras cidades paraibanas.

A empresa ganhadora do certame é a CLPT Construtora Eireli, em Assunção, a pavimentação asfáltica será na avenida Tereza Balduíno da Nóbrega, a principal da cidade, que liga as rodovias PB 238 e PB 228.

A obra foi conquistada graças ao trabalho do prefeito Vogel Oliveira (PTB) e a articulação do deputado Estadual Wilson Filho (PTB) junto ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Vogel aguarda agora a disponibilidade na agenda do governador para assinatura da ordem de serviço com o intuito de iniciar os trabalhos.

Agradeço ao nosso governador, João Azevêdo e ao deputado Wilson Filho, pois são dois baluartes que sempre estão dispostos a trabalhar por Assunção", frisou o prefeito.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Dr. Jhony Bezerra fortalece pré-candidatura a deputado federal com novos apoios em Assunção

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola