MONSTRO: Pai é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 8 anos no interior da PB


Um homem de 51 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente do filho menor de idade, no município de Picuí, no Curimataú da Paraíba, nesta quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil, o crime estava sendo investigado desde 2016, quando o ocorrido foi denunciado pela própria vítima que, na época, tinha 8 anos de idade.

O suspeito estava em liberdade, aguardando as investigações, mas foi preso após descumprir um mandado judicial que obrigava ele a ficar longe da vítima.

“Ele desrespeitou essa determinação, e a justiça expediu o mandado de prisão, que foi prontamente cumprido por nossas equipes ontem. O Conselho Tutelar também participou das apurações", disse o delegado seccional Iasley Almeida.

Para as investigações, foi recolhido o depoimento da vítima. Foi ouvida, também, a professora da criança e outras testemunhas. A polícia, ainda, informou que o suspeito foi levado para a cadeia pública do município e está à disposição da Justiça.


Blog do Guedes

Com G1 PB
MONSTRO: Pai é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 8 anos no interior da PB MONSTRO: Pai é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 8 anos no interior da PB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.