Mensagem de Natal, do suplente de vereador de Assunção, Dagama (AVANTE)


Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal, fortaleça em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz.

Desejo aos amigos, familiares e a todo povo da minha querida Assunção, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR.

Suplente de Vereador Dagama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho