Dois acidentes são registrados em menos de 24 horas na serra de Santa Luzia


Dois acidentes automobilístico foram registrados em menos de 24h na BR-230 entre a noite de terça-feira (14) e a manhã desta quarta-feira(15).

Em um deles, um casal sofreu escoriações leves após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão.

De acordo com apuração do Blog do Guedes, o casal seguia destino Assunção para Santa Luzia, no vale do Sabugy, com o impacto os ocupantes do Ford Fusion ficaram feridos.

Os veículos ficaram atravessados no meio da pista, na manhã desta quarta-feira (15) os mesmos já haviam sido retirados do local.

Já o outro acidente ocorreu na manhã de hoje(15) no mesmo percurso, segundo informações de populares um caminhão carregado com cimento tombou em uma curva, o motorista ficou preso às ferragens.


O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros ao condutor do caminhão, até o fechamento da matéria não havia informações sobre o quadro clínico da vítima.


Blog do Guedes

Dois acidentes são registrados em menos de 24 horas na serra de Santa Luzia Dois acidentes são registrados em menos de 24 horas na serra de Santa Luzia Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.