ASSUNÇÃO: Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria para construção de mais uma importante obra na cidade



Nesta segunda-feira (29) o prefeito Vogel Oliveira (PTB), esteve na Secretaria de Articulação Municipal da Paraíba com o objetivo de celebrar mais uma grande parceria para o município de Assunção.

Através de emenda impositiva do deputado estadual Wilson Santiago Filho (PTB), a prefeitura em parceria com o governo estadual irá realizar a construção de mais uma praça pública.

Na oportunidade o gestor assunçãoense foi recepcionado pelo deputado Wilson e pelo secretário executivo Galego do Leite representando a secretária Ana Cláudia Vital.



Blog do Guedes

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador