Suplente de vereador Dagama parabeniza todos os servidores públicos de Assunção pelo seu dia


Nesta quinta-feira (28), comemora-se o Dia do Servidor Público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

O servidor público deve ser prestativo e educado, pois trabalha para atender as necessidades da comunidade.

“Hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por serem beneficiários do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, repartições públicas, etc...", disse Dagama (AVANTE).



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho