Prefeitura de Assunção comunica que o sinal de TV será reestabelecido no município


A Prefeitura de Assunção comunica a população que o sinal de TV, encontra-se temporariamente fora do "AR".

Informa também que o problema está sendo solucionado, em até 48h os canais estarão reestabelecidos.

Ao mesmo tempo pede desculpas pelos transtornos.



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho