PCA 2019 da ex-prefeita de Livramento Carmelita Ventura é aprovada pela Câmara Municipal; veja como foi a votação


A Câmara de vereadores de Livramento aprovou as contas referentes ao exercício financeiro de 2019 da ex-prefeita Carmelita Ventura, seguindo o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovado durante o mês de maio por unanimidade.

De acordo com a legislação, a PCA mesmo que aprovada pelo órgão fiscalizador, também deve ser analisada pela Câmara de vereadores do município.

A sessão que aconteceu durante a noite desta quarta-feira (08), acabou causando uma grande estranheza perante a população e gerando um mal-estar entre alguns vereadores eleitos através do bloco da ex-gestora e seus apoiadores.

A decisão surpreendente e repentina de votarem pela rejeição das contas acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas horas na cidade.

Dos nove vereadores, 4 votaram pela rejeição: Francisco Edinildo (Presidente da Câmara), Lucenildo Rodrigues, Alzenhalley das Neves e Javã Anastácio.
Votaram pela aprovação: Adriana Alves, Leonardo Arruda, José Rodrigues de Lima (Júnior de Durval) e Valdomiro Pereira.

O vereador Flávio Leite que também havia votado a favor, em seguida retirou o voto e optou pela abstenção.

Diante do resultado, Carmelita Ventura se mantem como ficha limpa, galgando desde o seu primeiro ano de mandato um ciclo de aprovações.



Blog do Guedes

Com Livramento Atualizado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais