BOA NOTÍCIA: Município de Assunção zera casos de covid-19.


Com o empenho da Secretaria de Saúde no tocante as medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município de Assunção, zerou o número de casos ativos de Covid-19, nesta última quarta(22).


"A consciência e a colaboração de toda a população são fundamentais para que possamos manter nosso município sem registro de novos casos da doença. Para isso, é preciso redobrar as medidas de prevenção contra o coronavírus", afirmou a Secretária, Vanuza Oliveira.




Blog do Guedes

Com ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador