ASSUNÇÃO: Vice-prefeito e Secretário visitam DER e discutem próximos passos para construção da Travessia Urbana


Nesta quinta-feira(2), o vice-prefeito Felipe Oliveira, representando o chefe do executivo Vogel Oliveira, juntamente com o secretário de finanças do município Vogel Jr, estiveram no (DER/PB) Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba.

Na oportunidade, Felipe e Vogel Jr, foram recebidos pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga e pelo Deputado Wilson Santiago Filho.

Na ocasião, foi apresentado o projeto da travessia urbana em asfalto de Assunção, que terá início na praça do 'coração' e seguirá nas duas vias por toda extensão da rua Tereza Balduíno até o entroncamento com a PB-228, saída para Salgadinho.

Vale salientar que esta é mais uma importante conquista do mandato de Vogel conseguida pelo Deputado Wilson, junto ao governador João Azevedo.

A travessia urbana trará desenvolvimento, mobilidade, valorização, renda e oportunidades, além, claro, de embelezar ainda mais a cidade de Assunção.

Felipe Oliveira junto com o secretário Júnior, aproveitaram o encontro e solicitaram redutores de velocidade para as proximidades do bar do Nitão e da feira de gado, trazendo mais segurança para as localidades.

Ainda, foi exigido providência para as constantes interrupções do fornecimento de água por parte da Cagepa, bem como de convênio para o programa “operação pipa" para Assunção.

Por fim, vice-prefeito e secretário, em nome da bancada de vereadores que dão sustentabilidade ao governo municipal, agradeceram ao deputado Wilson Filho como também ao secretário Deusdete Queiroga.

"Agradeço a todo nosso grupo político que sempre sonharam, pediram e apoiaram esta causa", disse Vogel Oliveira.



Blog do Guedes

ASSUNÇÃO: Vice-prefeito e Secretário visitam DER e discutem próximos passos para construção da Travessia Urbana ASSUNÇÃO: Vice-prefeito e Secretário visitam DER e discutem próximos passos para construção da Travessia Urbana Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.