ATENÇÃO: Damião do Grau é assassinado a tiros no batente de casa em Tenório


Um homem conhecido como Damião do Grau foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (9) no bairro Bela Vista, por trás da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.

De acordo com relatos obtidos de moradores, Damião estava sentado no batente da porta, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros, matando-o de imediato.

Segundo apuração do portal, Damião é natural da cidade de Equador, no Rio Grande do Norte, onde ele matou um homem algum tempo atrás.

Ele chegou a ser preso pelo homicídio, mas estava liberdade e residia em Tenório.

Informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, há cerca de quatro anos, Damião já havia sofrido uma tentativa de assassinato, oportunidade em que foi alvejado por tiros, mas sobreviveu.

Porem agora, ele não teve a mesma sorte e morreu.

A Polícia Militar (PM) está no local para isolar o corpo e preservar a cena do crime, além de fazer rondas nas redondezas a fim de colher algumas pistas.

A Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol) está sendo aguardada para remoção do cadáver, que vai ser necropsiado no Instituto de Polícia Científica (IPC).

A Polícia Civil (PC) passa a investigar o assassinato.






Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção