ASSUNÇÃO: Suplente de vereador Dagama recebe 2ª dose de vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS'


O suplente de vereador Dagama (AVANTE) recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (31).

O parlamentar recebeu o imunizante de Oxford e afirmou está muito feliz. Ele recebeu a vacina na Unidade Básica de Saúde Rita de Souza.

"Espero que em breve estejamos todos vacinados", disse Dagama.


Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes