ASSUNÇÃO: Suplente de vereador Dagama recebe 2ª dose de vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS'
O suplente de vereador Dagama (AVANTE) recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (31).
O parlamentar recebeu o imunizante de Oxford e afirmou está muito feliz. Ele recebeu a vacina na Unidade Básica de Saúde Rita de Souza.
"Espero que em breve estejamos todos vacinados", disse Dagama.
Blog do Guedes

Comentários
Postar um comentário