ASSUNÇÃO: Suplente de vereador Dagama se solidariza com à família do senhor Romão Bernardo da Silva


Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor Romão, 86 anos, ocorrido na manhã deste sábado(28).

"Um homem íntegro, humano, sem dúvida ele foi um cidadão exemplar, honrado, pai e avô. Seu Romão, nos deixará lembranças e ficará para sempre marcado em nossos corações", disse Dagama(AVANTE).

Romão Bernardo da Silva, é natural do município de Assunção, mas há vários anos residia no vizinho município de Junco do Seridó.

Segundo à família, Seu Romão, será sepultado neste domingo(29) no cemitério Jardim da Saudade, em Assunção.


Blog do Guedes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital