ASSUNÇÃO: Prefeitura realiza evento em homenagem aos Pais
Na tarde deste sábado(7) de agosto, a Prefeitura de Assunção realizou um evento em homenagem ao dia dos pais, de frente ao Centro de Artesanato, centro da cidade, que ficou cheio de homens com mesmo sentimento: orgulhosos por serem pais.
Além de músicas, o evento também contou com a presença da equipe médica do município dando total assistência aos presentes, onde foram ofertados aferiçao de pressão arterial, testagem rápida de hepatite D e C, vacinas contra febre amarela, tríplice viral, hepatite B e tétano.
O evento foi marcado com muita dinâmica e distribuição de lembranças em homenagem aos pais. O vice-prefeito Felipe Oliveira, representando o prefeito Vogel, juntamente com toda equipe do governo, homenagearam e falaram da importância do pai na família e sociedade.
O objetivo deste tipo de evento é fortalecer os vínculos familiares e demonstrar que a composição familiar independente de como são formadas as famílias, mas da essência de sua composição baseada no amor, cuidado e proteção para uma sociedade melhor.
Em conversa com nossa redação, o prefeito Vogel, destacou a ausência dos vereadores do bloco oposicionista no município.
"Eles confundem política com lado de gestão e desprestigiam as datas comemorativas realizadas em homenagem a população, o convite foi estendido a todos os senhores vereadores, mas infelizmente mais uma vez, não compareceram", salientou Vogel.
Comentários
Postar um comentário